7 de mar. de 2014

Algumas páginas do Facebook que recomendo

Post programado , fui dar uma saidinha . rs
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ-H-trfUHzKJhyphenhyphenQrsnkdSbahtTMY2O5MYNKuW03_qiXRFZCYahdG6j57XDk9yysWDzLGA6xKDrHeRhnR6SYgtRFrAaOcHuBc-xICll_Y81wXCi6xaUH1fwh96c91mMPtSzhAu47GbRNW0/s1600/261.png

Yoo, cherrys ! ~

Estou muito, mais muito feliz com os comentários que venho recebendo de vocês, seus divos u_u <3 Sério, estou amando conhecer vocês *u* Ah, e queria pedir uma ajudinha, mas só pra quem pode me ajudar, ok ? =) Será que vocês poderiam divulgar o blog ou recomendar? ^^ Agradeço muito a quem puder :P Enfim, vamos ao assunto do post. Neste post eu vou mostrar a vocês algumas páginas do Facebook que eu gosto bastante e tipo, compartilho quase todos os posts *-* Talvez alguns de vocês conheçam, ou não.. Vamos ver? =D


Não sei se vocês sabem, mas eu amooo iCarly *u* Não era pra ter acabadoo :'( Enfim, essa página é totalmente de humor com imagens da série. Fica em 1° lugar nas minhas páginas favoritas <3


Bom, o nome da página já diz o assunto, né? rs ' Fica em 2° lugar nas minhas páginas favoritas :33


Sim sim, sou apaixonada por animes ><' Essa página fala sobre animes e humor ao mesmo tempo.. Sei lá, é tipo variada :S rs. Fica em 3° lugar nas minhas páginas favoritas >3<


Amoooo <3 Principalmente por falar do meu anime favorito, Fairy Tail *w*
Fica em 4° lugar nas minhas páginas favoritas :P


Página de humor sobre "Todo Mundo Odeia o Chris" :33 #Greg: "Cara, ela tá tão na sua!" ashuashuahsu '
 Fica em 5° lugar nas minhas páginas favoritas ;)



Bom, acabou por aqui, minha gente.. Espero que tenham gostado ^^
Não se esqueçam de visitar as páginas, rs.
Até mais ~♥~

18 comentários:

  1. Por nada *u* vou divulgar quando fizer um post -q
    Curto muito essas paginas , tenho ate amigos la dentro *u*

    Geekegirlie.blogspot.com || 괴짜와 아가씨
    image-s.blogspot.com ~~ Ilustrações

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em criar uma página no meu blog para divulgação de blogs novos ou velhos (Não importa), ai qualquer coisa aviso no seu blog ^3^ Não conhecia as plágios, só a segunda...Porque não curto muito nesse estilo sabe? Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  3. só conhecia a segunda página. Eu adoro essas páginas do facebook! recomendo Conselhos das Tias Wilson e St0rmtroop3r
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia algumas, e vou dar uma pesquisada sobre Fairy Tail, onde passa e que canal, porque eu quero conhecer animes! :3
    Ah, aceitei seu pedido de afiliação, tens 3 dias para me colocar na sua elite.
    Ótimo post, Att Julie.

    www.k-awaiicherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal =D
      Animes são demais , você vai gostar ^^
      Eba :P Obrigadaa ' rs
      Beijos

      Excluir
  5. Já conhecia algumas <3 Quando eu entrar no meu facebook , vou curtir u3u.
    Beijos Voadores♥
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhum hahah ! Indo curtir todos agora :D , Jhessy , Aceita Afiliação? , Seu blog é ótimo ! Gostaria muito de ser sua afiliada :D
    Um beijo , Resenhando Nuvens

    ResponderExcluir
  7. Adoreii "O Carinha que mora logo Ali" c:
    Seguindo seu lindo blog ^-^
    Beijos | Lost in Paradise

    ResponderExcluir