7 de mar. de 2014

Avatares - Koreans

Não vou postar uma descrição gigantesca hoje porque o post de boas vindas já deu .-.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifqks4oOu4iJ0BURZVVhFXTFwd9e_jdhs-rW2w-akXZOuwM84VbDDyV6Ie7K8B9a2RhIXbvD-z7WtA7mSnI7U0FH83xv5einYoCrvW3MFERHPzPUAu53g4NtHuomRqYOI7vuypdwX8lec/s1600/1240.png

Yoo, cherrys ! ~

Para o blog não ficar vazio, resolvi fazer uns avatares de coreanas bem fofas pra vocês o/ São os primeiros que faço u.u Estão um horror, mas acho que servem pra alguma coisa .. :S Todos estão no tamanho 198x232, okay? Vamos ver? Espero que gostem ~

 Se tiverem alguma sugestão para post, não se esqueçam de comentar ;) rs '










































É isso, minha gente.. Até mais ~♥~

12 comentários:

  1. Amei os avatares ♥
    Amei seu blog ♥
    Amei você ♥ Sério, você me parece super legal u.û
    Seguindo, espero ver logo logo postagens suas e.e Áh, faz uma postagem com sua banda favorita, deve ser legal *-*

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    (P.s - Não querendo ser chata, mas já sendo... Poderia remover o verificação de palavras? Tipo, é meio chato conferir aquelas palavrinhas bugadas só para mandar um comentário >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei nem o q dizer >3<
      Eu que amei você u_ú
      Minha banda favorita é Big Bang *u*
      Pode deixar que quando eu arranjar tempo vou fazer sim =)
      Ah é mesmo , rs. Eu tinha me esquecido de tirar esse troço :S
      Obrigada por avisar ^^
      Beijoos

      Excluir
    2. Rs' >///<
      *-* Estou ansiosa para ler sobre este post, até õ/

      Excluir
  2. Lindos avatares <33
    Beijos , Resenhando Nuvens

    ResponderExcluir
  3. Poxa que avatares mais meigos, fiquei tão encantada.Estou tentando escolher um para usar agora ♥ Ah, estou apaixonada pelo gatinho da ilustração *O*

    blog-bulletproof.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :33
      Eu também *-* É tão fofo ^^ rs '
      Beijos

      Excluir
  4. NOssa que nada menina , estao lindos -q
    Boa sorte com o blog *u*


    Geekegirlie.blogspot.com ~~ G² ♥
    image-s.blogspot.com ~~ ilustrações ♥

    ResponderExcluir
  5. que avatares lindos *--*
    Estou seguindo, segue de volta se gostar?
    kisses || We're Trendy || Diamond Design

    ResponderExcluir
  6. Ai que linos os avatares!!!! Amei!
    Meu nome também é Jessica rsrs
    Bjs <3 Jessica || desenhareblogar.blogspot.com
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir