29 de mar. de 2014

Desculpas + Promoção #PooshDemi


Yoo, cherrys ! ~

Nossa, fiquei a tanto tempo sem ver vocês :c Peço que me desculpem.. Fiquei sem internet + trabalhos da escola e umas coisas que estão rolando me impediram de entrar nesses tempos. Enfim, vamos falar sobre o post de hoje. Quem aí é fã da Demi Lovato? o/ Diva <3 Vocês sabem da promoção que está rolando no Demi Lovato Brasil em parceria com a Poosh, uma marca de chicletes da Arcor? Eles estão sorteando ingressos para o The Neon Lights Tour daqui do Brasil o/ Serão 5 pares para cada show, no RJ (27), SP (24), BH e POA!! Para saber como funciona a promoção visite o post clicando aqui. Eu vou participar o/ Não custa nada, né? <3 *--* Ai, meu Deus *u* Demi divaaaa ! o/
Algum de vocês já está participando ou ainda vai participar? Comentem ^^ Até mais ~♥~

Nenhum comentário:

Postar um comentário