31 de mar. de 2014

New Layout + Aviso aos Afiliados


Oi oi, pessoinhas ●ω● Como vão? Vocês já devem ter notado o nosso novo visual, não é mesmo? rsrs (claro, né :s) Eu fiquei apaixonada pelo resultado e com essa combinação perfeita de cores *u* Rosa e Verde <3 Espero que vocês tenham gostado também, é claro ^^ Comentem suas opiniões =) Ah, e quero deixar um avisinho aos nossos afiliados:

Perdi os links dos afiliados e me esqueci de alguns que são. Me desculpem. Aos que ainda querem se afiliar ao blog, por favor mandar o link do seu blog ^^

Ah, quero avisar que temos vagas para afiliados . Quem quiser se afiliar ao blog deixe o nome do blog e o link ^^ Kisses  

2 comentários:

  1. Que amor... ficou lindo mesmo a combinação ^-^
    Quero me afiliar - Lost in Paradise
    Beijos :*

    ResponderExcluir